Cidadeverde.com

Buracos dificultam passagem de veículos na Avenida Celso Pinheiro em Teresina

Imprimir

Um trecho esburacado na Avenida Celso Pinheiro, no bairro Cristo Rei, está dificultando a passagem de veículos pelo local. Por conta da extensão dos danos, os condutores chegam a reduzir a velocidade para conseguir passar na pista.

O fluxo de veículos na avenida também aumentou consideravelmente nos últimos anos após a construção da Ponte Anselmo Adias que a liga a região Sul e Sudeste da capital. 

À reportagem, a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB) informou que já foi feita uma vistoria técnica no local e que foram identificados alguns pontos de microdenagem danificados. Segundo a ETURB, são sarjetas e canaletas danificadas que vem provocando a buraqueira.

A empresa ressaltou ainda que as obras para resolver o problema já estão no cronograma e devem começar nos próximos dias.

Porém, em outros trechos, a ETURB disse que a situação ocorreu em função de um serviço de troca de tubulação da Águas de Teresina e que a concessionária já foi notificado para realizar os devidos reparos.

Entretanto, a Águas de Teresina informou que a troca de tubulação na avenida foi feita ainda no ano passado, antes mesmo da administração municipal realizar o recapeamento da via e que por esse motivo, a concessionária não tem qualquer responsabilidade sobre os buracos no local.

 

Rebeca Lima e Gorete Santos (TV Cidade Verde) 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais