Cidadeverde.com

Schynaider Moura celebra transplante de coração da filha

Imprimir

 

Schynaider Moura, 34, contou sobre a cirurgia realizada pela filha. Nas redes sociais, detalhou que Anne Marie, 14, fez um transplante de coração no ano passado.

No Instagram, a modelo ressaltou que nunca pensou em tratar sobre o caso publicamente.

Nunca falei sobre isso, foi uma parte muito guardada para mim, para a nossa família, para Anne em si. Foi uma forma de preservar ela, de cuidar do emocional. Foi um momento muito difícil para todos nós, principalmente para a Anne, a espera na fila de transplante de órgãos é muito complexa. Passamos por isso", apontou nos stories.

Em uma publicação no feed, Schynaider Moura também celebrou a data e agradeceu ao transplante de órgãos pela nova vida dada à primogênita.

"Dia de celebrar e comemorar 1 ano de sucesso do transplante cardíaco, que deu a ela mais uma oportunidade de viver uma vida saudável! O dia que recebeu seu novo coração, depois de um tempo na fila de espera e muitos dias cheio de altos e baixos, de incertezas, angústia e de muito medo. Transplante de órgãos salva vidas! Salvou a minha filha e deu a ela uma segunda chance", destacou.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais