Cidadeverde.com

Com pré-candidatos divididos, Dr. Pessoa diz que ainda não tratou de chapas

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos) disse que ainda não discutiu com nenhum membro da base sobre a montagem das chapas que vão fazer parte do grupo dele nas eleições de 2024.

“Eu estou é montando mais obras para Teresina, mesmo lesionado, no pós-operatório, estou aqui. Se eles estão trabalhando no campo político, que também sou, é um problema deles. Eles não trouxeram para o meu conhecimento a montagem de chapa A, B, C ou D”, declarou.

Hoje, dentro do grupo que circunda o Republicanos há uma divisão no que diz respeito a estratégia para a acomodação dos 90 pré-candidatos a vereador que pretendem disputar uma vaga na Câmara aliando-se ao prefeito.

Os vereadores que estão alinhados com a gestão tem defendido a montagem de apenas duas chapas. O objetivo é fazer duas grandes chapas para eleger 12 cadeiras no Legislativo.

Já os secretários que não tem mandato querem montar uma chapa própria, sem os vereadores.

Entre os secretários que devem estar nessa chapa estão James Guerra da Semduh, Juca Alves na coordenadoria de asfalto da Eturb, Allan Cavalcante da Semcaspi, Roncalli Filho da Saad Centro, Ximenes da Secretaria de Educação, Bruno Pessoa da Strans, Carlos Ribeiro na Defesa Civil e Karla Berger na secretaria da Mulher. O grupo projeta eleger três vereadores com a estratégia.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais