Cidadeverde.com

Preta Gil faz desabafo sobre tratamento de câncer e revela nova cirurgia

Imprimir

 

 

A cantora Preta Gil, 48, usou o seu Instagram para falar sobre o seu tratamento contra o câncer de intestino e revelou que irá fazer uma nova cirurgia em agosto.

A artista recentemente finalizou sua última sessão de radioterapia e vai voltar a fazer shows, após ser liberada pela equipe médica para participar de algumas apresentações musicais.

 "Todos que me seguem, percebem o quanto estou melhorando, o quanto estou me fortalecendo. Não foi fácil, não está sendo fácil. Não foi nada fácil passar por tudo o que passei, com tanta dor. Coisas que um dia, quem sabe, talvez eu divida com vocês. Mas é tanta podridão... É um negócio que não dá para explicar".

Ela revelou que irá fazer uma nova cirurgia: "Opero em agosto, mas acho que em setembro os médicos já vão me liberar para eu voltar [a fazer shows], mesmo com minha bolsinha (de colostomia) que vou ter que usar".

Ela também falou sobre a perda de cabelos. "Bem, eu perdi 70% dos meu fios, o que ficou foram poucos fios longos e um cabelo curto na raiz. O cabelo caiu, mas não fez buracos grandes no couro cabeludo. Na época eu fiquei bem conflitada se raspava ou não, foi quando tive a ideia de por um aplique em tira: Tic tac primeiro e depois a fita colada. Eu amei, fez um efeito muito bom pra mim, pois disfarçou a queda e preencheu as pontas. Cada um reage de um jeito à quimioterapia", afirmou.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais