Cidadeverde.com

Lesões prejudicaram Altos no empate com o Pouso Alegre na Série C

Imprimir

O técnico Sérgio Soares escalou Altos para enfrentar o Pouso Alegre no Lindolfo Monteiro sem o artilheiro Manoel. Yan ficou como centroavante e Dieguinho e Elielton ficaram nas meias, com Tibiri e Valderrama mais presos na marcação.

Foto - Elziney Santos 

As lesões, porém, complicaram o trabalho do técnico Sérgio Soares. Foram 3 substituições por falta de condições físicas.

Logo aos 9 minutos o zagueiro Vavá deixou o campo, entrando Marcelo na zaga; aos 38 minutos foi a vez de Valderrama sentir pancada na perna direita, sendo substituído por Bessa; aos 2 minutos do segundo tempo, mais uma lesão. 

Saiu o zagueiro Lucas Sousa, entrando o meio-campo Dos Santos e Tibiri foi recuado e improvisado na zaga.

De um modo geral, as oportunidades para gols pintaram de lado a lado e nos dois tempos. Boas intervenções dos goleiros e erros nas finalizações acabaram determinando o empate final de 0 x 0.

O resultado não foi bem para  a equipe piauiense que completou 5 jogos em Teresina com apenas 1 vitória, 1 derrota e 3 empates. 

Dos 15 pontos disputados em casa, Altos ganhou apenas 6. A campanha, bem abaixo da expectativa da torcida piauiense, levou o Jacaré à zona de rebaixamento.

Ficha Técnica de Altos 0 x 0 Pouso Alegre:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

Altos – Rafael; Raul, Vavá (Marcelo), Lucas Sousa (Dos Santos) e Pêu; Tibiri, Valderrama (Bessa), Dieguinho e Lelê;  Yan (Manoel) e  Elielton. Técnico – Sérgio Soares.

Pouso Alegre, de Minas Gerais –  George; Weriton, Rayan, Renato e César; Vialle (Richard), Geovani (Igor), Erick Salles (Jonathan) e Djalma; Cristian (Mateus Lucas) e Igor (Patrick). Técnico – Róger Silva.

Árbitro – Leonardo Willers Lorenzatto – MT
Assistente 1 – Adílson Rodrigues dos Santos – MT
Assistente 2 – Eduardo Teodoro Rodrigues – MT
4º árbitro – Diego da Silva Castro – PI
Analista de campo – Edmílson Timóteo da Silva – PI

PRÓXIMOS JOGOS DO ALTOS

Dia 03.07 (segunda-feira) – Náutico x Altos.
Dia 08.07 (sábado) - São Bernardo x Altos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais