Cidadeverde.com

William Bonner desmente boatos de saída da Globo

Imprimir

 


William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, usou seu perfil no Instagram para publicar um esclarecimento sobre recentes boatos envolvendo sua suposta saída da Globo - o que é mentira, segundo ele.

 

"Depois da mentira sobre eu ter decidido deixar a Globo, depois da mentira sobre a Globo ter oferecido dinheiro para evitar essa inventada saída, veio a mentira de que a Globo estaria festejando a minha inexistente desistência de aposentadoria", escreveu.

O jornalista ainda destacou que a desinformação a seu respeito "não é prática nova", e os autores dos boatos foram desmentidos pelo próprio Bonner, pela Globo "e pelos fatos" no passado.

William Bonner ainda explicou o motivo de sua ausência no Jornal Nacional nos próximos tempos e explicou que o motivo nada tem a ver com uma possível saída da Globo: "Para o caso de surgir alguma nova onda durante meu sumiço do JN, informo que estou entrando em férias por três semanas".

Não é a primeira vez que o apresentador é vítima de boatos na internet. No último mês de fevereiro, desmentiu uma fake news sobre sua morte. Durante a eleição de 2022, um circulou um vídeo editado que alterava a fala de William Bonner e imagens do Jornal Nacional para passar informações erradas sobre uma pesquisa de intenções de voto.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais