Cidadeverde.com

Pré-candidato do PT, Franzé Silva quer apoio de evangélicos em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), tem avançado e conquistado o apoio do segmento de cristãos evangélicos ao seu nome para pré-candidato a prefeito de Teresina, nas eleições municipais de 2024.

Franzé já vem dialogando com a comunidade evangélica teresinense, através de pastores e lideranças políticas e comunitárias. Na última semana, Gessy Lima (Solidariedade), que tem forte presença nesse segmento, aderiu à pré-candidatura de Franzé.

Já na manhã deste domingo (25), Franzé cumpriu agenda com evangélicos que moram no Alto da Ressurreição, zona sudeste da capital, a convite do pastor Ananias Carvalho Júnior, que deverá se pré-candidatar a vereador pelo Partido da Mulher Brasileira, o PMB.

"Sou cristão e tenho a plena consciência de que as decisões de quem está na vida pública têm que passar pela orientação de Deus. Aqui existe uma igreja viva, uma igreja de missão, uma igreja que olha para os lados e vê a necessidade de acolher as pessoas", pontua Franzé.

"Os evangélicos são parte significativa da sociedade teresinense e piauiense. Nem sempre o Estado e o Município conseguem fazer tudo dentro da comunidade, mas a igreja está lá, ativa no trabalho social. A Prefeitura tem que estar ao lado das igrejas, para fazer esse trabalho", frisa.

Problemas infraestruturais

Além de participar de culto na Assembleia de Deus do Alto da Ressurreição, Franzé Silva visitou as ruas do bairro e constatou vários problemas de infraestrutura, como buracos, degradação do calçamento, mato, lixo e esgotos a céu aberto.

"Já chegou a meu conhecimento de que esses problemas causam acidentes, prejudicam a acessibilidade e são focos de doenças. A atual gestão municipal abandonou a população de Teresina", assevera Franzé Silva.

 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais