Cidadeverde.com

Evaldo diz que é prematuro apontar Solidariedade como vice de Franzé

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente estadual do Solidariedade, afirmou que é precipitado antecipar o debate de sobre indicação de vice. O Solidariedade tem sido apontado por interlocutores como a possível sigla que fará indicação do vice do deputado Franzé Silva (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina. Em entrevista nesta segunda-feira (26), o parlamentar disse que essa é uma questão para ser decidida no ano que vem. 

“Debater sobre candidatura de vice é muito prematuro. Não dá para ficar a chapa antecipada. A gente vai discutir isso no ano que vem. A ideia nossa e o governador tem sido o grande comandante da base é o de juntar todos os partidos da base. Os partidos que estiveram com o governador vão construir essa alternativa para Teresina. Esse debate de vice é muito prematuro”, declarou. 

Evaldo Gomes teve uma reunião com o governador Rafael Fonteles (PT) na última semana e disse que o chefe do Executivo tem pedido unidade aos partidos da base. 

“A gente confia na condução do governador Rafael Fonteles”, afirmou. 

Evaldo Gomes também pontuou que a ideia do governador é de que o pré-candidato do PT seja escolhido por meio de uma pesquisa: “Nisso não tem divergência comigo, Franzé ou com o partido”, disse. 

Para ele, Franzé Silva deverá estar pontuando bem até a data marcada para ser o escolhido. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais