Cidadeverde.com

Bárbara afirma que estará junto de Silvio Mendes nas eleições de 2024

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

 

A deputada Bárbara do Firmino (PSDB) e o ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil) estão alinhados. A sinalização desta posição foi dada pela própria parlamentar em entrevista na manhã desta terça-feira (27). 

“Estamos afinados, muito unidos. A gente tem essa missão por Teresina, acho que realmente esse deve ser o nosso foco, encontrar pessoas que querem o bem de Teresina. É isso que estamos conversando para traçar os melhores caminhos, para trazer aquele mesmo time de ajudou o ex-prefeito Firmino Filho e o ex-prefeito Silvio Mendes”, declarou.

Bárbara do Firmino esteve reunida com Silvio Mendes ontem, onde os dois encontraram um ponto de consenso sobre os caminhos da oposição em 2024. Sobre quem será o cabeça de chapa, a definição deverá acontecer até o final do ano. “Isso é algo para definirmos mais para frente, mas, com certeza, estaremos juntos”, disse Bárbara. 

A partir de agora, tanto Bárbara do Firmino, quanto Silvio Mendes vão começar a fazer “reuniões zonais”, a primeira será na zona Norte de Teresina já na próxima semana. 

Bárbara do Firmino também negou qualquer possibilidade da ex-deputada Lucy Soares (PP) fazer indicação de vice Fábio Novo. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais