Cidadeverde.com

Família de Adriana, piauiense que vai para Copa do Mundo, exalta conquista: “Choramos muito”

Imprimir

A família da jogadora piauiense, Adriana Silva ‘Maga’, reunida acompanhou a convocação dos nomes que irão para Copa do Mundo Feminina que acontece na Austrália e Nova Zelândia. Lado a lado, na cidade de União, terra natal da meia-atacante, mãe, pai e irmão de Adriana foram as lagrimas e comemoraram a convocação. A Copa Feminina tem inicio no dia 20 de julho, mas a estreia da seleção brasileira acontece no dia 24 de julho diante o Panamá. 

“Estou muito feliz por minha irmã. Ela vai disputar essa Copa do Mundo e Deus vai abençoar muito ela nessa Copa. O momento é só de felicidade, orgulho”, narrou o irmão de Adriana, André Ricardo.

Reunidos da sala de casa e a mãe de Adriana, dona Francisca Leal, falava com a filha ao telefone. Não teve como conter as lagrimas ao lembrar de tudo que a jogadora piauiense precisou passar nos últimos anos para poder voltar a defender a seleção em uma grande competição, já que em 2019 ela foi convocada para Copa do Mundo na França e se lesionou dias após a convocação e por conta de lesão ficou fora também dos Jogos Olímpicos, em Tóquio 2021. 

“Eu já chorei muito e agradecer por quem torce por minha filha, que continua dando forças e ela faça bons jogos na Copa do Mundo”, acrescentou a mãe, Francisca Leal.
 
“Pedir que Deus a abençoe e que tenha sucesso com a Seleção. Esse ano ela vai conseguir o objetivo dela que é jogar essa Copa do Mundo e representar nosso Piauí muito bem e realizar esse sonho de trazer essa Copa para a nossa seleção”, disse o pai de Adriana, conhecido na região de União como Zé Broa. 

 

Foto: Divulgação CBF

 

O Brasil está no grupo junto com França, Jamaica e Panamá. A estreia dia 24 de julho é contra a seleção do Panamá. A Seleção Feminina busca sua primeira estrela, primeiro título em Copas. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais