Cidadeverde.com

Prefeito de Itainópolis pretende instalar banda larga em escolas

Imprimir
O prefeito de Itainópolis, Raimundo Maia (PSB), viajou a Teresina com o objetivo de viabilizar junto à operadora a implantação de Internet Banda Larga nas escolas públicas municipais da zona urbana do município.
 
Reconhecendo a importância da inclusão digital, o prefeito Raimundo Maia espera que a implantação da internet banda larga possa ser um importante diferencial no processo ensino/aprendizagem, melhorando o aproveitamento dos alunos em sala de aula. “Precisamos acompanhar a modernização da educação, pois já estamos vivenciando a substituição dos cadernos por computadores, pen drives e etc. Portanto, nossos alunos não podem ficar parados no tempo, esperando o futuro passar” – comentou Raimundo Maia.

Ao viabilizar mais essa parceria para o município, o prefeito de Itainópolis espera que a operadora faça todo o esforço possível para implantar a infraestrutura de internet banda larga necessária para o funcionamento nas escolas municipais da cidade, como também no local onde funcionará o Centro de Informática, cujos computadores já foram encaminhados ao município pelo Governo Federal.

Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: