Cidadeverde.com

Altos anuncia novo zagueiro e encerra preparação para enfrentar o Náutico na Série C

Imprimir

A equipe do Altos fechou sua preparação para enfrentar o Náutico (PE) nesta sexta-feira (30) pela manhã. O time comandado por Luan Carlos treinou no Lindolfo Monteiro, em Teresina e vai embarcar na madrugada de sábado (1º) para Recife. O jogo contra o Náutico será na segunda-feira (3), às 19h, nos Aflitos, em Recife. A partida marca a estreia de Luan Carlos no comando do Jacaré e ele tentará à frente do time quebrar a sequência de cinco jogos sem vitórias. 

Para essa partida, o Jacaré não conta com os zagueiros Lucas Souza e Flávio Boaventura, ambos no departamento médico com lesões na coxa. O volante Valderrama também desfalca o elenco com dores na posterior da coxa. O meio-campo Gabriel Pires segue sendo desfalque, também entregue ao departamento médico.

O volante Dos Santos fica de fora por conta de suspensão automática e o único nome que conseguiu voltar a tempo da partida do ‘DM’ foi o zagueiro Vavá, que vinha sendo improvisado pelo técnico anterior, Sérgio Soares, como lateral esquerdo. 

 

Nesta sexta-feira (30) o Altos anunciou mais um reforço. O zagueiro Marcão, de 27 anos, com passagens pelo Paysandu, Retrô, Sampaio Corrêa e Remo, além do futebol português. Além dele, o volante Gabriel Mendes se juntou ao elenco essa semana, esse, pode ser novidade já para o jogo contra o time pernambucano. 

O Altos fez mais uma troca de comando na última segunda-feira (26), após conversa em comum acordo com Sérgio Soares, que saiu para assumir o Floresta (CE) time que também está na Série C do Brasileiro. Luan Carlos, de 31 anos, é o quarto técnico do Jacaré na temporada 2023 e deu seu primeiro treino na quarta-feira (28). 

Antes da partida contra o Timbu, o Altos tem um treino programado no CT do Retrô. O jogo entre Náutico x Altos acontece na segunda-feira (3), às 19h, no estádio dos Aflitos, em Recife. A partida é válida pela 11ª rodada da Série C e o time piauiense tenta sair da zona de rebaixamento na competição. 

Foto: Samuel Pereira/Ascom Altos

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais