Cidadeverde.com

Franzé e Fábio Novo aparecem juntos para reforçar imagem de “PT unido” em Teresina

Imprimir

Foto: Ascom/Câmara

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), e o líder do Governo Fábio Novo (PT), apareceram juntos em uma agenda na Câmara de Teresina, cujo tema era uma homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho. Ambos petistas chegaram e permaneceram juntos durante todo o ato. 

De acordo com Franzé Silva o posicionamento da dupla foi intencional e tem como objetivo passar uma mensagem: o Partido dos Trabalhadores está unido e estará unificado, após a escolha do pré-candidato a prefeito, marcada para esse mês de agosto. 

“Desmitificou para o público externo que há embates internos no PT. Esses embates não existem. Faltam de um afastamento do ministro Wellington, do PT do governador. Isso não existe. Ontem foi confirmado com a reunião, demonstrou que o PT está maduro. Hoje, eu fiz questão de vir junto com o deputado Fábio Novo, estávamos no gabinete e viemos no meu carro, para dizer que o PT está maduro para administrar Teresina”, declarou Franzé Silva. 

Em entrevista, o deputado Fábio Novo falou no mesmo tom e defendeu a unificação das pré-candidaturas, após a data escolhida. 

“O PT tem essa dinâmica, porque o PT não tem um dono. Vamos agora para um processo de escolha. Eu defendo que ela aconteça o mais rápido possível para que a gente possa colocar o nome para a sociedade e trabalhar ele com antecedência. Foi uma estratégia que deu certo com o governador Rafael Fonteles e com a ex-presidente Dilma. Não temos que inventar a roda”, acrescentou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais