Cidadeverde.com

Bruna Marquezine nega rumores de affair com João Guilherme

Imprimir

Foto: André Müzell e Eduardo Martins/ AgNews 

A atriz Bruna Marquezine, 27, finalmente se manifestou sobre os rumores de que estaria se aproximando do ator João Guilherme, 21, filho do cantor Leonardo.

Ao responder a uma seguidora que contestava esses comentários no Twitter, a atriz escreveu: "Eu queria ter tempo de beijar essas bocas todas que vocês acham que eu estou beijando e estão problematizando. Hoje é domingo e eu filmo até às 4 horas, sabe?", postou.

Os comentários sobre um possível envolvimento entre eles surgiram após Guilherme ser convidado para uma festa junina onde a atriz estaria presente e encontrá-la em um bar no Rio de Janeiro.

Antes de João Guilherme, o rapper L7nnon também foi apontado como suposto novo namorado de Marquezine. Naquela ocasião, a artista também se manifestou, negando a veracidade dos boatos e enfatizando que sua prioridade era o trabalho.

"Cheirinho de oportunismo, de perseguição. Deixa eu trabalhar e falar do meu trabalho em paz, gente. Eu fico quietinha na minha, não faço nada pra ninguém", escreveu.

 

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais