Cidadeverde.com

Em reta final de 1ª fase, piauienses Flu-PI e Parnahyba seguem fora do G-4 na Série D

Imprimir

 

Os dois representantes do estado do Piauí – Parnahyba e Fluminense sofreram novas derrotas dentro da Série D do Brasileiro. Jogando em Barra do Corda (MA) o Fluminense foi derrotado por 2 a 0 e diante o seu torcedor, na cidade de Parnaíba, o Tubarão foi goleado por 3 a 0. Com os resultados do final de semana, as duas equipes seguem fora da zona de classificação faltando apenas três jogos para encerrar a primeira fase da Série D. 

A equipe do Parnahyba ainda tem chances de classificação. Está na quinta colocação, com 12 pontos. Apenas um ponto do G-4.  Porém a sequencia de resultados do time é bem ruim – derrota, empate e derrota. 

O Fluminense, lanterna do seu grupo ocupando a oitava colocação com apenas oito pontos. A atual sequência do Vaqueiro também é bem ruim – com dois empates e uma derrota. 

Faltando três jogos, os dois piauienses medem forças na próxima rodada. No domingo (9), às 15h30min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. Depois disso, o Parnahyba recebe o Atlético Cearense e fecha essa fase visitando o Tocantinópolis. Já o Flu-PI, visita o Caucaia e recebe o líder isolado, Ferroviário. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais