Cidadeverde.com

Lanterna da Série C, Técnico do Altos lamenta derrota para o Náutico e diz que gol era 'evitável'

Imprimir

FOTO: TIAGO CALDAS / CNC

 

O Altos conheceu uma nova derrota dentro da Série C do Brasileiro. Na estreia no comando de Luan Carlos, o Jacaré perdeu para o Náutico por 1 a 0, com gol de Berguinho e segue afundado na tabela de classificação da Série C do Brasileiro. Com apenas 10 pontos somados em 11 jogos, o time é o lanterna da competição e tem apenas oito rodadas para tentar lutar contra o rebaixamento. O Altos volta a campo no sábado (8) quando vai enfrentar o São Bernando (SP), fora de casa. 

“A gente sabia que seria um jogo muito difícil, pois o Náutico é uma equipe muito forte, principalmente jogando nos Aflitos. É uma equipe que tem uma forma de jogar muito consolidada, estudamos muito o time deles para tentar neutralizar as ações de ataque e aproveitar os pontos que entediamos como pontos vulneráveis. Fizemos isso, acho que a equipe absorveu bem apesar do curto espaço e criamos boas ações no primeiro tempo, tivemos chances de abrir o placar e infelizmente não conseguimos e em um lance isolado, situação que dava para ter evitado a gente sofreu o gol. Eu fiquei bastante chateado. Pela forma que sofremos o gol, mas infelizmente sabemos que é do jogo”, explicou Luan Carlos. 

A equipe do Altos terminou a partida com cinco atacantes em campo – Manoel, Rodrigo Fumaça, Mikael, Bruno Henrique e Yan Phillipe. 

O time mais uma vez sofreu com a falta de eficiência no setor ofensivo e a melhor chance da partida, ainda na primeira etapa, surgiu com o atacante Manoel, mas ele acabou finalizando para fora. Paralelo a isso, mais uma vez a equipe sofreu com gol oriundo de ataque do adversário pela lateral do campo e segue com dificuldades e principalmente rotatividade neste setor. 

O Jacaré desembarca em Teresina na madrugada de hoje (4). Amanha (5) a equipe se reapresenta no Lindolfo Monteiro e começa sua preparação pensando no jogo contra o São Bernardo, que acontece no sábado (8), às 19h, em São Bernardo do Campo- SP. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais