Cidadeverde.com

Nouga Cardoso admite possibilidade de ser vice na chapa de Dr. Pessoa

Imprimir

Foto: Dantércio Cardoso/Semcom

O secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, admitiu na manhã desta quarta-feira (05) que pode o ser o pré-candidato a vice do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) nas eleições de 2024 em Teresina. A fala do professor foi dada durante entrevista no Palácio da Cidade, onde ele e o chefe do Executivo anunciaram um novo concurso a ser realizado pela Secretaria de Educação. 

“Essa questão da pré-candidatura a vice a gente vai discutir, sim, no tempo apropriado. A gente tem tempo para discutir filiação e, inclusive, mudar o domicílio eleitoral, mas, quero enfatizar que além do professor Nouga existem uma série de profissionais que podem, assim como eu disputar essa eleição ao lado do prefeito Dr. Pessoa”, declarou Nouga recebendo uma salva de palmas puxada pelo próprio prefeito. 

Para disputar uma eleição em Teresina, Nouga Cardoso terá que mudar o seu domicílio eleitoral, uma vez que o ex-reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) é da cidade de Monsenhor Gil. O nome dele também tem sido cotado para uma pré-candidatura a prefeito no município. 

Segundou apurou o portal Cidade Verde, caso realmente se concretize, Nouga Cardoso se filiaria no Avante. O partido presidido pelo secretário de Governo Michel Saldanha é o segundo maior da base de Dr. Pessoa e vai pleitear a vice do chefe do Executivo. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais