Cidadeverde.com

Ronaldo jogará final da Copa do Brasil à base de remédios

Imprimir
Com forte gripe desde a sexta-feira, Ronaldo admite que não sabe com quais condições entrará em campo na próxima quarta, no Pacaembu, para enfrentar o Internacional, na primeira final da Copa do Brasil.
 

Os problemas físicos começaram em maio, quando o Fenômeno sofreu uma lesão na panturrilha direita, na véspera do jogo contra o Fluminense, dia 13, pelo torneio nacional.

– Tive um mês difícil. Sofri com a gripe, com a panturrilha e em nenhum dos jogos eu me senti confortável, sem ter nenhum tipo de dor. Hoje, o que só me incomoda mais é a gripe. Espero que quarta-feira, com todos os remédios possíveis, eu possa estar bem – afirmou Ronaldo, nesta segunda, depois de alguns exercícios no Ceproo do Parque São Jorge.

Ele diz que tem tomado “uns cinco remédios por dia”, entre analgésicos, antibióticos e vitaminas. E que deixou o campo do Serra Dourada, domingo, durante o empate por 0 a 0 com o Goiás, com febre. Mas não quer usar isso como desculpa para a falta de gols. Ele não marca desde 6 de maio, quando fez os dois da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR.

– Eu quero muito que seja dia de Ronaldo na quarta-feira. Estou com uma gripe bem pesada, como eu disse tive um mês difícil, mas nada disso justifica a ausência de gols. E a gripe estará curada até a quarta. É uma final importantíssima, é o nosso principal objetivo no ano e temos de aproveitar o jogo em casa – disse.

Para isso, o Corinthians terá de atacar o Inter. O problema é que, como lembra Ronaldo, é importante não sofrer gols. Mesmo que o adversário seja considerado por muitos como um dos principais times do Brasil. Ou o melhor para alguns...

– Eu discordo (de o Inter ser o melhor time do país). Porque a avaliação tem de ser sempre no fim (da competição). Qualquer tipo de avaliação técnica tem de ser no fim do campeonato, com títulos. Sem tirar o mérito do Internacional, que está jogando muito bem, mas sabemos que não é um bicho-de-sete-cabeças. Temos todas as condições de ganhar e fazer o melhor – afirmou.

Se a saúde não está 100%, o humor, pelo menos, está bom. Antes da entrevista, o craque brincou ao perceber que os câmeras de TV e os jornalistas não estavam na sala de imprensa lhe esperando...

– Pô, não veio ninguém? É só parar de fazer gol que ninguém me dá mais bola... – disse, entre risos.
 
Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: