Cidadeverde.com

Equipe da Sociedade Esportiva de Picos celebra classificação em carreata da vitória

Imprimir


Ontem (04), os jogadores e a equipe técnica da Sociedade Esportiva de Picos, juntamente com os apaixonados pelo futebol, realizaram uma animada carreata pelas principais ruas e avenidas do centro da cidade. O motivo dessa celebração foi o feito inédito alcançado pela equipe: a classificação para a Copa do Brasil Sub-17, após conquistar o título de campeão do Campeonato Piauiense de Futebol.

Pela primeira vez, a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Campeonato Piauiense Sub-17, um título inédito e altamente significativo para o treinador e a equipe. Essa conquista histórica eleva o nome da cidade no futebol do estado, sendo a primeira vez que uma equipe do interior é campeã de uma competição de base. Isso fortalece a presença do clube na federação e proporciona mais oportunidades para os jovens talentos do futebol.

A sensação de dever cumprido é indescritível para todos os envolvidos. A competição foi intensa, especialmente para a equipe que precisou viajar constantemente. Além disso, o Picos terá o privilégio de representar o time na Copa do Brasil do próximo ano, um campeonato de extrema importância no cenário nacional.

por Edieslon Mota

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais