Cidadeverde.com

Bárbara do Firmino e Sílvio Mendes conversam como moradores da Zona Norte

Imprimir


Lideranças e moradores da Zona Norte da cidade participaram ontem (4), no Parque Alvorada, da primeira reunião zonal da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas). O evento contou com a presença do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, os deputados estaduais, Marden Meneses, B. Sá, o vereador Aluísio Sampaio e pré-candidatos a vereadores. 

A deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) enfatiza que o momento é de união para ajudar a reconstruir a cidade.

“Queremos trazer de volta para nossa cidade o legado do prefeito Firmino Filho, que era um legado de muito carinho e amor por nossa Teresina, por isso que precisamos nos unir para reconstruí a cidade que hoje está abandonada por essa gestão”, enfatiza.

O ex-prefeito Sílvio Mendes diz que a deputada Bárbara é preparada e que tem o pré-requisitos necessários para comandar a cidade.

“Conheço a Bárbara desde que nasceu, sem exagero, confio nela. Não é uma pessoa qualquer, ela tem os pré-requisitos daquilo que a gente precisa e busca. É mulher e tem uma sensibilidade diferente, por isso confio e vamos seguir juntos para reconstruir a nossa cidade”, acrescenta.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais