Cidadeverde.com

Prefeito confirma permanência de petistas na gestão e avalia novas mudanças na Eturb

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), afirmou nesta quinta-feira (6) que não vai exonerar nenhum petista que hoje faz parte da sua gestão. A bancada e o Partido dos Trabalhadores têm hoje indicações na Fundação Wall Ferraz.

O prefeito, porém, confirmou novas mudanças na administração municipal. As alterações devem ser na Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). 

Atualmente, a iluminação, o asfalto e regularização fundiária estão concentradas sob a gestão do advogado João Duarte (Republicanos). A alteração deve ser no sentido de descentralizar os serviços, colocando um coordenador em cada área. 

Dr. Pessoa ainda reforçou que não existe “plano B” e que ele será pré-candidato a reeleição, representando o seu grupo, e disse não temer uma debandada entre seus aliados no Palácio da Cidade. 

“Se alguns me traírem, eu terei que aceitar. Gostaria que todos em unanimidade viessem conosco, aqueles que estão se apresentando, na tratativa do prefeito, gostaria que estivéssemos todos juntos em 2024. Vou bater palmas para o que ficarem e vou bater palmas para todos que continuarem comigo e mais ainda para aquilo que a gente vai fazer para o povo de Teresina”, declarou. 

Acerca do pré-candidato a vice, Dr. Pessoa ainda está mantendo segredo, porém, foi apurado pela reportagem que é confirmado que o prefeito já tem um nome em mente. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais