Cidadeverde.com

'Não tenho que provar mais nada a ninguém', diz Sandy sobre 33 anos de carreira

Imprimir

Daniel Pinheiro / AgNews

Quase uma semana após o lançamento do álbum ao vivo "Nós, Voz, Eles" em todas as plataformas de streaming, Sandy concedeu uma entrevista nesta quinta-feira (6) para falar sobre o projeto. Boa parte da conversa foi para falar sobre o trabalho, claro, mas ela acabou antecipando uma novidade para 2024: um disco solo.

"Estou fechando um ciclo e focada nesta turnê, mas já tenho em mente que o próximo projeto vai ser um disco solo. Quero só com composições inéditas. Fiz os dois volumes de "Nós, Voz, Eles", e talvez faça o terceiro lá para frente, mas o que eu quero mesmo é começar a compor e planejar um novo trabalho já no ano que vem", disse.

Sandy completou 30 anos de carreira em 2020, no auge da pandemia do coronavírus, e diz que agora vive um momento de muita segurança, sem qualquer tipo de pressão com relação à escolha do repertório, por exemplo. "Não tenho que provar mais nada para ninguém. Só faço trabalhos em que eu realmente acredite. Caso contrário, não vale a pena."

Adorada pela comunidade LGBTQIA+, Sandy se diz grata e honrada pela admiração conquistada junto a este público. "Sempre olhei para todas as pessoas com o mesmo olhar, com a mesma admiração", afirma.

Sandy também falou sobre uma recente polêmica envolvendo ela e Wanessa Camargo. Imagens circularam nas redes sociais mostrando momentos das duas sendo abordadas por fãs em lugares públicos. Os vídeo sugerem que a filha de Zezé Di Camargo seria mais atenciosa com seus admiradores.

"Cilada. Uma pura cilada e, sinceramente, não dou a menor importância para coisas inventadas, montagens ridículas", declarou. As duas gravaram um dueto para o projeto "Nós, Voz, Eles", na música "Leve" e o encontro foi bastante festejado. "Inventaram uma rivalidade no passado, que nunca existiu e acabou fazendo mal para nós duas. Não entendo porque continuar com isso? Não me aborrece mais porque nós encerramos de uma vez essa questão."


ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais