Cidadeverde.com

Sine Piauí divulga lista com 269 vagas de emprego; confira os cargos

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta sexta-feira (7) uma lista com 269 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 85 exclusivas para pessoas com deficiência. 

Para a ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. Cerca de 150 vagas são para operador de telemarketing.

As vagas são para: Analista de Recursos Humanos (1), Auxiliar de Cozinha (3), Caseiro (1), Cobrador Externo (1), Conferente de Carga e Descarga (1), Cozinheiro Geral (4), Encarregado de Linha de Transporte Rodoviário (1), Estilista de Moda (1), Marceneiro (1), Mecânico (1), Mecânico de Auto em Geral (5), Mecânico de Motocicletas (1), Mecânico Eletricista de Automóveis (1), Motofretista (4), Operador de Telemarketing (150), Promotor de Vendas (3), Serralheiro (3), Supervisor de seção de serviços gerais (1) e Torneiro Mecânico (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine também tem 85 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência. São elas: Agente de Portaria (5), Assistente Administrativo (1), Auxiliar de Armazenamento (1), Auxiliar de Limpeza (12), Auxiliar de Logística (5), Auxiliar de Pessoal (1), Consultor de Vendas (1), Copeiro (4), Faxineiro (2), Instalador-reparador (1) e Motorista de Ônibus (1), Operador de Telemarketing (26), Pedreiro (6), Recepcionista (5), Servente de Obras (4), Técnico de apoio ao usuário (4) e Vendedor (6).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. O horário de atendimento é de 8h às 13h, e deve ser realizado agendamento no site.
 
 
Bárbara Rodrigues

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais