Cidadeverde.com

Homem é baleado em Floriano durante festa

Imprimir



Durante festa de comemoração do aniversário de Floriano, cidade localizada a 198 km de Picos, um homem de 27 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo. O incidente ocorreu na madrugada desse sábado (8), na Avenida Frei Antônio Curcio. A vítima foi socorrida e estava internada no Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN), nesse domingo (9) familiares da vítima confirmarão que ele teve morte encefálica.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (8), milhares de pessoas estavam no local e um homem, ainda não identificado, disparou tiros contra a vítima. Depois do acontecimento, Adson Nobrega deu entrada no HRTN, ontem (9), familiares da vítima informaram por meio das redes sociais que o jovem teve morte encefálica confirmada por médico. Porém, o HRTN não confirmou essa informação.

O major Leucijane de Vasconcelos, do 3º Batalhão da Polícia Militar, relatou que o crime aconteceu aproximadamente às 2h30, e o agressor conseguiu fugir do local após efetuar os disparos contra a vítima. O incidente causou pânico e tumulto entre as pessoas presentes na festa.

por Edielson  Mota

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais