Cidadeverde.com

Polícia prende suspeita de matar idoso de 74 anos em Água Branca

Imprimir

Foto: Polícia Militar

Residência da vítima

A Delegacia de Água Branca, a 103 km de Teresina, deu cumprimento na manhã desta terça-feira (11) a um mandado de prisão preventiva de uma mulher suspeita de participar do assassinato Luiz Martins Soares, de 74 anos, em abril deste ano.

O idoso foi encontrado morto com um saco na cabeça na própria residência. Segundo a polícia, o idoso foi morto a pancadas e asfixiado com um saco. O corpo foi encontrado por um agente de saúde que passou na residência.

Um casal identificado como Aline Lima Rodrigues, de 22 anos, e Wermerson Gomes de Almeida, de 20 anos, foi preso dois dias após o crime. Agora foi presa uma mulher, identificada como Graziele Alves Ferreira, que também teria participado do assassinato.

Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime, inclusive o filho da vítima, João da Cruz Martins de Araújo, que já foi preso.

“Estava tendo uma confraternização na residência, o filho da vítima e mais três pessoas abordaram o idoso que reagiu e acabou sendo assassinado. Eles queriam roubar seu dinheiro para fazer consumo de drogas. As investigações foram concluídas no início do mês passado com o indiciamento de quatro pessoas”, disse o delegado Bruno Luís.

A mulher foi encaminhada para o presídio feminino onde ficará à disposição da Justiça.


Bárbara Rodrigues (Com informações da SSP)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais