Cidadeverde.com

Anitta afirma que não faz música com foco no dinheiro: "já estou rica"

Imprimir

 

 

 Anitta, 30, afirmou durante entrevista ao programa estadunidense Watch What Happens Live with Andy Cohen que não baseia mais os lançamentos musicais com foco em dinheiro. Isso porque a cantora afirmou que já está "rica".

No programa, a cantora começou falando a respeito da assinatura com a gravadora Republic Records. "Eu apenas me sinto mais compreendida. Eu sinto que quando cheguei lá, com minhas ideias, videoclipes e músicas prontas, eles estavam tipo: 'Estamos na mesma página'. Então, eu amo isso", disse ela.

Na sequência, foi então que a carioca afirmou não focar mais em dinheiro e em posições de charts das suas músicas. "Hoje em dia, eu só quero é ser feliz. Não faço mais música pelos números ou pelo dinheiro. Já estou rica!", disse ela, aos risos. Ela continuou e afirmou: "Estou brincando!", completou ela, que concedeu a entrevista no programa exibido nesta segunda-feira (10) à noite.

Parcerias musicais com cantores gringos: Questionada sobre possíveis parcerias com Mariah Carey, cantora que Anitta é fã, e com grupos de K-pop, como BTS, a artista respondeu que adoraria e que está aberta à possibilidade.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais