Cidadeverde.com

Heráclito Fortes tem alta depois de cirurgia

Imprimir
Depois de ser submetido a uma cirurgia para redução de estômago na última quinta-feira, o senador Heráclito Fortes (DEM/PI) teve alta às 10h30min do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ficou internado por seis dias.
 

 
Segundo o boletim, divulgado às 12h pela assessoria de imprensa do hospital, Heráclito Fortes deverá permanecer por alguns dias em São Paulo para completar sua recuperação.
 
Em entrevista por telefone no Jornal do Piauí de segunda-feira, Heráclito Fortes brincou sobre a dieta a base de líquidos, e disse que pretende retornar aos trabalhos no Senado na próxima segunda-feira.
 
BOLETIM DE ALTA MÉDICA
16/06/09
12h00
 
O Senador Heráclito de Sousa Fortes teve alta hospitalar hoje, 16 de junho, às 10h30, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado para recuperação após ter se submetido a uma cirurgia bariátrica.
 
As equipes que assistiram ao Senador foram coordenadas pelos doutores Roberto Kalil Filho (cardiologista), Áureo Ludovico de Paula (cirurgião geral) e Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo (cirurgião geral).
 
O Senador deverá permanecer alguns dias em São Paulo para completar sua recuperação.
 
Dr. Antônio Carlos Onofre de Lira                                    Dr. Riad Younes
Diretor Técnico Hospitalar                                            Diretor Clínico
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: