Cidadeverde.com

Dupla suspeita de roubar arma e farda de PM é presa na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Ascom / Segurança Pública

Dois suspeitos de assaltar um policial militar foram presos na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina. A dupla também é suspeita de invadir a casa de um outro PM, no mesmo bairro, e furtar fardamentos da corporação. 

As prisões foram efetuadas pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI). 

Segundo a polícia, os dois suspeitos já possuem passagem pelo sistema prisional e são integrantes de uma organização criminosa. Com eles, a Polícia encontrou um Iphone 11, um Iphone 12, uma Smart TV 32 polegadas, cerca de R$ 400,00 em espécie e, ainda a espingarda calibre 12 utilizada no assalto ao PM.

Nos celulares apreendidos, a Polícia encontrou vídeos e fotos em que os suspeitos ostentavam armas e o fardamento furtado do PM.

A arma tomada do policial na Praça da Telemar e o fardamento furtado da residência de outro PM não foram encontradas com os suspeitos.

A Polícia localizou o primeiro suspeito, que empreendeu fuga. Ele tentou se esconder na casa onde o seu comparsa já estava escondido. Ambos foram presos pela Polícia e encaminhados ao Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco).

 

Da RedaCom informações da Secretaria de Segurança
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais