Cidadeverde.com

Obra na Avenida Homero Castelo Branco causa transtornos a motoristas em Teresina

Imprimir

Uma obra de drenagem na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, vem gerando transtornos para quem passa diariamente pelo local.

“Tem que se desviar desses buracos, capaz de sofrer um acidente”, disse um motociclista. “Está horrível viu?”, acrescentou outro.

Segundo a Prefeitura de Teresina, o serviço resolverá o problema de microdrengem no local e alagamentos do trecho.  

A obra inclui o alargamento da sarjeta para melhorar o fluxo de água, além de um sistema que impede a obstrução do escoamento. A previsão é que o serviço seja concluído até o final do mês de julho.

“Eu vou atuar para que a obra termine até o dia 23 deste mês, essa é a meta. Reduzindo o tempo da obra, o cronograma, tem que ter um pouquinho de paciência porque obra na cidade é transtorno, mas nós estamos buscando a solução definitiva para que aqui não tenha mais essa águas passando por aqui”, disse Edimilson Ferreira, diretor executivo da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb). 

A obra abrange também o cruzamento da Avenida Homero Castelo Branco com a Rua Napoleão Lima, até o cruzamento da Rua Senador Cândido Ferraz.


Rebeca Lima e Francisco José (TV Cidade Verde) 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais