Cidadeverde.com

Draco vai investigar ataque a equipe do Samu durante atendimento em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com


O delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), informou que o Draco vai investigar o ataque a uma equipe do Samu Teresina. Uma enfermeira e o motorista da ambulância foram alvejados a tiros quando realizavam o socorro a um homem baleado.

O caso aconteceu no último sábado (15), no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.

No momento do ataque, a equipe do Samu Teresina, era formada por um médico, uma enfermeira e um motorista estavam numa ambulância de suporte avançado colocando um homem ferido, também a bala, na maca da ambulância.

O homem fazia uso de tornozeleira eletrônica e foi levado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina, onde segue internado.

De acordo com testemunhas dois homens, em uma moto, passaram atirando.

A enfermeira e o motorista foram baleados, o médico não foi ferido e dirigiu a ambulância até o Hospital de Urgência de Teresina, com os três feridos.

A enfermeira e conselheira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PI), Laurimary Caminha, foi encaminhada ao Hospital da Unimed. O tiro atingiu a perna da profissional. Ela recebeu alta no domingo (16).

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O motorista também foi atingido na perna, teve fratura exposta e segue internado no Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi submetido a uma cirurgia e se recupera bem, segundo nota da Fundação Municipal de Saúde (FMS).

 

Adriana Magalhães
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais