Cidadeverde.com

DHPP investiga se facção mandou matar suspeito de assediar mulheres no WhatsApp

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem identificado como Hermerson da Silva Cruz, 31 anos, foi assassinado ontem (17) na porta do seu apartamento do Residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina. A polícia investiga se o crime foi realizado por membros de uma facção, porque a vítima supostamente estaria assediando mulheres pelo WhatsApp.

Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Hermerson morava sozinho e foi morto com oito tiros. 

As testemunhas apontam que dois homens adentraram ao condomínio e teriam feito os disparos contra Hermerson, que caiu na porta do apartamento. 

Uma das linhas de investigação do DHPP é que Hermerson estaria assediando mulheres da região. Segundo as primeiras apurações, ele entrava em grupos de WhatsApp para pegar o contato de mulheres e então passava a assediá-las. 

No celular de Hermerson foram encontradas fotos e vídeos desse supostos assédios. Testemunhas apontam que ele sofreu uma surra de membros da facção criminosa que comanda a área por essa mesma motivação e, que ainda, estaria sofrendo ameaças de morte.

O DHPP segue investigando o caso. 

 

Adriana Magalhães 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais