Cidadeverde.com

Associação dos Jovens Empresários do Piauí comemora 25 anos com evento na Fiepi

Imprimir

Foto: Ascom


A Associação dos Jovens Empresários do Piauí (AJE-PI) comemora os 25 anos de existência nesta quarta-feira, dia 19 de julho.  Na ocasião, acontecerá a solenidade de posse simbólica da nova diretoria da AJE, que tem como presidente o advogado André Lins. O evento acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – Fiepi, a partir das 18h30. 

Para festejar a data, a instituição vai realizar um evento sobre histórias de sucesso no empreendedorismo, que contará com as palestras de Manuel Arrey, do Grupo Arrey; e Anne Sanders, do Grupo Progresso. 

André Lins é o 14º presidente da AJE e destaca que a sua prioridade será o fortalecimento da entidade. Além de aumentar o número de associados, o novo gestor quer também uma maior aproximação entre os associados e grandes empresários e intensificar a relação com a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). 

Para ele, os 25 anos da instituição significam também um momento para refletir sobre as ações desenvolvidas até agora, o processo evolutivo e a contribuição da Associação no cenário do empreendedorismo jovem no estado do Piauí. “Nesses 25 anos, houve uma evolução no modo de empreender. Hoje, o acesso ao conhecimento é mais fácil e os jovens também estão investindo mais no seu preparo por meio de cursos e experiências que lhes dão embasamento e maturidade para poder empreender”, diz ele. 
 
A AJE é uma associação sem fins lucrativos e apartidária. Tem como objetivo fomentar o empreendedorismo no Piauí, oferecendo capacitação, treinamento, formação e conhecimento aos associados por meio de networking, palestras, cursos e encontros com profissionais de diferentes mercados e áreas, gerando oportunidades e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais