Cidadeverde.com

Mulher é morta a golpes de facão na frente da filha em São Francisco do Piauí

Imprimir

Foto: Foto: Jaqueline Figueredo/TV Cidade Verde Picos

Uma mulher de 25 anos, identificada como Larissa de Sousa Neres, foi assassinada a golpes de facão na frente da filha nesta segunda-feira (17). O crime aconteceu na residência onde ela morava com duas filhas, localizada no povoado Cercado Velho, na zona rural do município de São Francisco do Piauí. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Pedro Ricardo Matos da Silva, 34 anos, suspeito do crime e que mantinha uma união estável com a vítima. Segundo o delegado Luciano Santos, da Delegacia Regional de Oeiras, o homem confessou o crime ao ser detido. 

“A vítima foi morta a golpes de facão. Assim que tivemos conhecimento da ocorrência, encaminhamos uma equipe de investigação para o local. O suspeito foi detido a poucos metros da residência da vítima. Ele não resistiu a prisão e confessou o crime. A motivação foi porque a vítima teria lhe chamado de corno”, informou a autoridade policial. 

A arma usada no crime também foi apreendida e o suspeito encaminhado para a Delegacia Regional de Oeiras, onde foi submetido aos procedimentos cabíveis. 

 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais