Cidadeverde.com

Anitta diz que perdeu a virgindade por abuso sexual durante a adolescência

Imprimir

Victor Chapetta / AgNews

A cantora Anitta perdeu a virgindade por um abuso sexual, ainda na adolescência. A informação foi revelada pela artista durante uma entrevista ao High Low, um podcast comandado pela modelo Emily Ratajkowski.

"Quando era adolescente, passei por uma situação ruim, sofri um abuso e perdi minha virgindade", disse Anitta no programa.
A artista também afirmou que resolveu lidar com o assunto na vida pública após o assunto ser descoberto. O tema foi explorado em uma série documental, "Made in Honorório", lançado pela Netflix em 2020.

"Falei disso no documentário porque foi descoberto", disse a cantora. "Tive que entender que tornariam público sem meu controle, e pensei que nunca tinha dito isso para a minha família. Eu não queria que soubessem disso por outras pessoas."

Anitta disse ainda que detesta ser ameaçada e que sente desconforto ao compartilhar detalhes de sua vida nas redes sociais.
"Me sinto desprotegida, não só sobre a segurança física, mas sobre minha energia", afirmou no podcast. "Parei de compartilhar exatamente as coisas que eu estava fazendo, mas também sem deixar de compartilhar a minha personalidade."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais