Cidadeverde.com

Elmano Férrer afirma que está alinhado com pré-candidatura de Silvio Mendes

Imprimir

Foto: Paula Sam,paio/Cidadeverde.com

O ex-senador Elmano Férrer (PP) esclareceu que o diálogo que tem tido com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) está restrito a questões administrativas e que o alinhamento político do ex-parlamentar continua sendo com a pré-candidatura do ex-prefeito Silvio Mendes (União Brasil). 

“Temos conversado [com Dr. Pessoa] sobre a cidade, administrativamente e dentro das possibilidades tenho procurado trocar com ele algumas experiências que tive enquanto prefeito de Teresina. Mas, agora, tem sido sobre emendas minhas, assim como fiz com outros municípios”, disse. 

Elmano Férrer pontuou que não é momento para antecipar debates sobre as eleições que, segundo ele, só devem começar a ser discutidas, de fato, no ano que vem. O ex-senador também fez questão de destacar que, no momento, o alinhamento dele é com o ex-prefeito de Teresina de quem já foi vice. 

“Tenho conversado sobre isso [sobre eleições] com o Silvio Mendes e o partido que pertenço, que é o Progressistas. Tenho conversado com muitas lideranças sobre algo que vai acontecer no ano que vem, tenho dito que o momento agora é de trabalho, eleição é no ano que vem”, declarou. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais