Cidadeverde.com

Joelma passa mal durante show e cancela apresentação em Parnaíba

Imprimir

Foto: Leo Franco/ AgNews

A cantora Joelma passou durante o show realizado neste sábado (22), na cidade de Santa Maria das Barreiras (PA) e cancelou sua agenda de show por ordens médica, por tempo indeterminado. A cantora estava viajando o Brasil a turnê "Isso é Calypso" e tinha show agendado no Piauí nesta semana.

 

O comunicado emitido pelo escritório Jshows, que administra a carreira da cantora, foi publicado nas redes sociais de Joelma neste domingo (23).

A nota diz que "que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22), por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por período indeterminado".

A decisão cancela, portanto, o show que Joelma faria nesta terça-feira (25) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

 

Saúde frágil após contraiar a covid-19

Joelma já contraiu a covid-19 cinco vez, num período de pouco mais de dois anos.

O primeiro contágio se deu em agosto de 2020, e a doença foi detectada num exame de rotina. A infecção durou cerca de 30 dias, mas os sintomas permaneceram por mais de dois meses.

As primeira sequelas vem desse período, durante quase um ano, Joelma reclamou de desconforto respiratório e enfrentou dificuldades para realizar o seu trabalho no palco.

Joelma é reconhecida pela vitalidade no palco, canta e dança num ritmo frenético. E as sequelas da doença vem dificultando as apresentações da artista.

Em Junho de 2022, Joelma subiu ao palco no Pará, para mais um show, com o rosto muito inchado e explicou que se tratava de mais uma sequela da covid-19.

Em novembro de 2022, a cantora teve confirmado o seu quinto diagnóstico para a covid-19

 


Adriana Magalhães
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais