Cidadeverde.com

Altos sofre derrota para o Botafogo-PB e segue na zona do rebaixamento

Imprimir

Mais uma vez a torcida piauiense ficou frustrada com o futebol apresentado por Altos. Na tarde deste domingo havia muita confiança em vitória diante do Botafogo da Paraíba no Lindolfo Monteiro, mas o resultado foi favorável ao time paraibano. 

Foto - Elziney Santos

O Botafogo venceu por 1 x 0 e com merecimento. Altos voltou a jogar muito abaixo do esperado e com atuação das mais fracas. Uma vez mais a formação da equipe mudou, sem que o resultado viesse.  

O técnico Luan Carlos escalou o seu time com Raul voltando a ser titular na lateral direita e Liliu no meio-campo, ao lado de Tibiri, Valderrama (voltando a ser titular) e Dieguinho. Manoel e Yan ficaram no banco e Elielton e Fumaça começaram a partida como atacantes. 

Para o segundo tempo foram feitas as substituições, com as entradas de  Dos Santos, Manoel, Yan, Lelê e Palácios.   Não houve melhora da equipe piauiense. O Botafogo reforçou a marcação para segurar o placar e tentando alguns contra-ataques e garantiu os 3 pontos.

Altos segue na lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro com apenas 12 pontos e permanece a ameaça de rebaixamento. O próximo jogo será em Volta Redonda, na noite do sábado (29).

Ficha Técnica de Altos 0 x 1 Botafogo:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol – Mariotto aos 41 minutos do primeiro tempo.

Altos – Rafael; Raul, Marcelo, Vavá e Bruto Colaço; Tibiri, Valderrama (Dos Santos), Liliu (Manoel( e Dieguinho; Elielton ( Yan ) e Fumaça ( Leelê. Técnico – Luan Carlos.

Botafogo-PB – Mota; Lucas Mendes, Pedro, Wesley (Carlos Alexandre) e Zé Mário; Wesley Dias, Netinho (Djavan), Renatinho (Natan Costa); Ánderson (Marco Antônio), Mariotto (Tatá Baiano) e Bismark. Técnico – Felipe Surian.

Árbitro – Julian Negreiros de Castro-AC
Assistente 1 – Iago Bruno Carvalho Nascimento-AC
Assistente 2 – Antônio Neilson Penha Teles-AC
4º árbitro – Fábio Gomes de Sousa-PI
Analista de campo – Antônio Santos Nunes-PI

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais