Cidadeverde.com

Geminiano sedia 7ª edição do São João do Piseiro e multidão prestigia evento

Imprimir

No último sábado (22) o município de Geminiano-PI, distante 18km de Picos, sediou o VII São João do Piseiro. O evento realizado no centro da cidade reuniu centenas de pessoas que acompanharam as apresentações culturais e shows musicais.

O secretário municipal de Cultura, Fábio Araújo, destacou que o São do Piseiro é uma oportunidade para manter viva a tradição junina.

"Essa é a oportunidade de mostrar nossos talentos, para que a tradição das festas juninas não se acabe e a gente fica muito feliz em ver as pessoas comparecendo, pessoas de outras cidades", frisou o secretário.

Durante o evento, a Prefeitura Municipal ainda realizou a entrega de três carros para uso da Secretaria de Saúde. O prefeito Erculano Carvalho ressaltou que os veículos foram adquiridos com recursos próprios.

"Compramos com recurso próprio para a Secretaria de Saúde, isso é gratificante, engrandece a nossa gestão. E nossa gestão é essa, trabalho, confiança, é sucesso", comentou o prefeito.

O secretário de Saúde, José Genival, explicou que os carros serão destinados para servir a população e para o transporte de profissionais de saúde.

"Dois desses carros é para servir a comunidade e um para a Atenção Básica, para transportar os profissionais da Sáude", pontuou.

O São do Piseiro é um das festas tradicionais do calendário municipal. É uma promoção da Prefeitura de Geminiano através da Secretaria Municipal de Cultura.

 

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais