Cidadeverde.com

Luan Carlos pede demissão e não é mais técnico do Altos na Série C do Brasileiro

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Após nova derrota dentro de casa no último domingo (23), diante o Botafogo-PB  por 1 a 0, o técnico Luan Carlos decidiu, em comum acordo, pedir demissão do cargo de treinador do Altos na sequência da Série C do Brasileiro. O Jacaré é lanterna da competição e faltando cinco jogos para fechar a primeira fase e luta contra o rebaixamento. 

Luan Carlos, de 31 anos, ficou apenas quatro jogos a frente do clube Piauiense e sai com - duas derrotas e dois empates. Essa foi sua primeira passagem no futebol do Piauí. 

Com a saída, quem assume é o auxiliar técnico fixo Cristiano Bassoli, que passará a ter como auxiliar técnico nesses últimos cinco jogos da terceira divisão Marcelo Copertino ao seu lado na comissão técnica. 

Com Cristiano Bassoli assumindo o comando técnico, esse será o quinto treinador do Altos na temporada 2023. Passaram pelo clube esse ano - Fernando Tonet, Gerson Testoni, Sérgio Soares e Luan Carlos. Auxiliar fixo do clube desde o ano passado, Cristiano acompanhou de perto todos esses trabalhos. 

O Jacaré, ainda tem chances matérias de sair da zona de rebaixamento e permanecer na Série C para temporada seguinte, mas o longo jejum de vitórias e apresentações irregulares dentro e fora de casa pesam contra em um cenário de reação do elenco. O Altos tem como próximo compromisso o Volta Redonda (RJ), no sábado (29), no Rio de Janeiro. 

 

 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais