Cidadeverde.com

Polícia Civil prende suspeito de matar torcedora do Palmeiras

Imprimir

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na manhã desta 3ª feira (25.jul), o homem suspeito de matar a torcedora palmeirense Gabriela Anelli, durante uma confusão em frente ao estádio Allianz Parque. Ele foi encontrado no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

Detido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-SP), ele foi encaminhado para uma unidade policial do Rio e, depois, será trazido para São Paulo.

O homem, que é torcedor do Flamengo, seria o responsável por atirar uma garrafa de vidro em torcedores do Palmeiras. Gabriela foi atingida com estilhaços do vidro no pescoço e, após dois dias no hospital, teve duas paradas cardíacas e morreu.

No dia do jogo, a Polícia prendeu Leonardo Felipe Xavier Santiago como o possível responsável por arremessar a garrafa. Mas no dia 12 de julho, a Justiça revogou a prisão preventiva do jovem, a pedido do Ministério Público, que analisou vídeos da confusão e percebeu que uma pessoa com outras características - diferentes da de Leonardo - havia jogado o objeto. O suspeito seria, então, um homem que usava roupa cinza e tinha barba - diferentemente do rapaz detido.

A chefe do DHPP em São Paulo dará uma coletiva de imprensa às 11h desta 3ª para detalhar como o suspeito foi identificado e preso.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais