Cidadeverde.com

Oficinas para crianças e empreendedores agitam a programação do Mercado Xique Xique

Imprimir

Fotos: Ascom

As novidades não param de chegar no Mercado Xique Xique, evento que irá reunir moda, beleza, arte, design, gastronomia e artesanato, tudo junto e misturado nos dias 11, 12 e 13 agosto de 2023, no Salão Nerina Castelo Branco, do Sesc Cajuína (próximo ao Teresina Shopping). Duas oficinas, para crianças e empreendedores, chegam para somar ao evento que vai movimentar a economia criativa de Teresina no mês de aniversário da capital. 

Para começar, a criançada não ficará de fora do Mercado Xique Xique. Os organizadores do evento estão preparando oficinas repletas de atividades lúdicas, voltadas para o público de 8 aos 12 anos. Tudo terá a coordenação da Gita Gogoya nos dias 12 e 13 de agosto. A Gita Gogoya é um espaço criativo, onde os produtos contam histórias e conectam pessoas através da arte e do design e também terá um espaço colaborativo dentro do evento. 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Piauí, Sebrae-PI, também estará presente no Mercado Xique Xique com uma oficina de Canvas e Marketing Digital e, ainda, formalização de Microempreendedor Individual (MEI) para as marcas participantes. As oficinas serão destinadas às marcas e participantes do evento.

O Mercado Xique Xique conta com o apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE).

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais