Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz abre 150 vagas para cursos em beleza na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/Google Maps 

A Fundação Wall Ferraz (FWF) está com inscrições abertas para os cursos de Design de Sobrancelha” e Maquiagem, em parceria com a Federação de Esporte, Cultura e Ação Social do Piauí (FECASP). Ao todo, são 150 vagas e as aulas serão realizadas na sede da Unidade Escolar Dr. Fontes Ibiapina, no residencial Renascença I, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com a FWF, os alunos do curso de Maquiagem vão aprender a realizar procedimentos para diversos tipos de maquiagens, considerando as necessidades do cliente e as tendências da moda, podendo atuar em salões de beleza e clínicas de estética ou mesmo como autônomos. Já no curso de Designer de Sobrancelhas, os alunos são apresentados aos conceitos básicos de estética, design de sobrancelhas, técnicas de depilação, aplicação de henna, manutenção e correção de falhas.

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 16 anos, com ensino médio completo ou estar cursando o último ano, e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, foto 3×4, comprovante de residência e escolaridade, através do Whatsapp: (86) 9 9544-9706.

“É uma orientação do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, que a FWF amplie a oferta de cursos de qualificação profissional, possibilitando os teresinenses aprenderem um novo ofício além de técnicas de como abrir o próprio negócio de maneira correta”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

Os alunos recebem material didático gratuito e acompanhamento de instrutores qualificados durante todo o curso, com aulas práticas e teóricas. Ao final do curso os alunos serão certificados e estarão prontos para ingressar no mercado de trabalho.

 

Da Redação 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais