Cidadeverde.com

Ricardo Berzoine e Marta Suplicy participam de inauguração do PT

Imprimir
O presidente do Diretório Nacional do PT, Ricardo Benzoni, confirmou presença nesta quinta-feira(18) na inauguração da sede do Diretório Estadual do Partido e do encontro dos vereadores. O governador Wellington Dias e a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, também estarão presentes.

O encontro acontece nesta quinta-feira (18) e sexta-feira (19). O partido está realizando uma grande mobilização para garantir a vinda dos 169 vereadore/as eleitos do PT. A abertura do evento será às 18 horas de hoje, com as presenças do representante da Secretaria Nacional de Formação Política, Jaime Cabral, da ex-prefeita Marta Suplicy e do Secretário de Fazenda AntonioNeto.

Às 20h da quinta-feira acontece também o coquetel de inauguração da nova sede do Diretório Estadual, na rua Area Leão com Avenida Campos Sales, em Teresina. Na oportunidade será inaugurado também o novo site do PT e a filiação online.

Programação:
18/06 (Quinta-Feira) - Manhã e Tarde
Na manhã e na tarde do dia 18/06 acontecerão dois eventos paralelos:
Encontro das Vereadoras do PT e Encontro dos Dirigentes Municipais do PT, das 8 às 17 horas.

19/06 (Sexta-Feira) - Manhã e Tarde
Acontecerá o curso de formação Política para os Vereadores/as com palestrantes de Recife, São Paulo e Brasília, das 8 às 17 horas. 

LOCAIS DOS ENCONTROS:
- Sindicato dos Bancários (Encontro de Dirigentes do PT)
- Sindicato dos Comerciários (Encontro de vereadoras do PT)
- Cine-Teatro Assembléia (Curso de Formação Política)


[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: