Cidadeverde.com

DHPP prende suspeito de matar mulher na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

O Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu na quinta-feira (27) o homem suspeito de matar Maria Raimunda Cruz Silva, de 38 anos, e de balear o marido da vítima.

O crime ocorreu no dia 23 de março, quando Maria estava na companhia do marido Charles Henrique em uma rua no Residencial Dilma Rousseff, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Três homens em um carro passaram pelos dois atirando. Ela acabou morrendo e o marido foi baleado no ombro.

“O homem foi baleado, no entanto, conseguiu fugir após entrar em um matagal, a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Esse homem que foi preso é apontado como o principal suspeito desse crime”, disse o delegado Francisco Costa, o Baretta.

Foto: PC-PI

Investigação realizada pelo DHPP conseguiu identificar um dos suspeitos por realizar os disparos. Na quinta-feira foi cumprido o mandado de prisão temporária e ele será encaminhado para uma audiência de custódia.

A possível motivação para o crime continua sendo investigada pelo DHPP.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais