Cidadeverde.com

Etipi encerra inscrições para processo seletivo nesta sexta-feira (28)

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

A Empresa de Tecnologia da Informação do Piauí (Etipi) encerra nesta sexta-feira (28), às 23h59, as inscrições do processo seletivo simplificado para a formação de cadastro reserva, visando à contratação temporária de empregados.

Clique aqui para se inscrever.

As vagas ofertadas abrangem os seguintes cargos: especialista em análise e desenvolvimento de sistemas (Desenvolvedor full stack), especialista em infraestrutura e redes de computadores, especialista em banco de dados (DBA), especialista em segurança da informação, especialista em análise de requisitos, especialista em análise de processo de negócio, analista de apoio administrativo e técnico de suporte.

A seleção ocorrerá por meio de análise curricular dos candidatos e terá caráter classificatório e eliminatório, cuja nota será computada observando a escala de pontuação, conforme valores estabelecidos no edital.

A convocação dos candidatos classificados será feita de acordo com a necessidade e conveniência da administração pública, obedecendo criteriosamente a ordem de classificação, sendo a convocação de responsabilidade da Etipi.

O processo seletivo simplificado terá validade de dois anos a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira aqui o edital 01/2023

 

Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais