Cidadeverde.com

Grávida de filha de Neymar, Bruna Biancardi publica foto nua com barrigão à mostra

Imprimir

 

 

Bruna Biancardi, 29, surpreendeu os seguidores neste sábado (29) ao publicar fotos artísticas de sua gravidez. A influenciadora digital está esperando a menina Mavie, do relacionamento com o jogador Neymar, 31.

Nas imagens, em preto e branco, ela aparece sem roupa e cobrindo os seios apenas com a mão, além de exibir a barriga de uma gestação avançada. "Felicidade é carregar o mundo inteiro dentro de você", escreveu na legenda.

Os registros foram feitos pela fotógrafa Mari Righez, especializada em clicar gestantes. Entre os clientes famosos dela, estão Tata Estaniecki, Thassia Naves e Romana Novais, mulher do DJ Alok.

A gravidez de Biancardi foi anunciada em abril, em uma publicação nas redes sociais na qual Neymar aparecia beijando a barriga da namorada. Em junho, o casal anunciou em um chá de revelação o sexo da criança: uma menina. Pouco depois, eles revelaram que o nome escolhido para o bebê era Mavie.

Segundo Biancardi, o nome é uma adaptação da expressão "minha vida", em francês. "Ma" significa "minha" e "vie" significa "vida" no idioma do país, onde ele vive desde 2017 quando deixou o Barcelona, da Espanha, para defender o Paris Saint-Germain.

Neymar já é pai do menino Davi Lucca, de 11 anos. O menino é fruto da relação com a também influenciadora digital Carol Dantas.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais