Cidadeverde.com

PF encaminha estrangeiros para a Casa de Custódia nesta quinta

Imprimir
Os sulamericanos Jorge Eliecer Carbona Moreno, colombiano; Gonzalo de Jesus Veliz Lopez, gualtemalteco; Diego Rodriguez Forlan, uruguaio; Luiz Alejandro Aguillon Sanez, colombiano, presos pela Polícia Rodoviária Federal em Piripiri, foram encaminhados para a Casa de Custódia pela Polícia Federal.

 
Eles foram presos depois de apresentarem documentação falsa no posto da PRF e não terem visto de permanência no país. Ao chegarem na PF, os sulamericanos disseram estar no Piauí atrás do filho de um deles.
 
Matéria relacionada:
Segundo o delegado Felício Laterça, superintendente executivo da PF, eles disseram ter se conhecido em uma boate em São Paulo e estariam no Estado atrás da mãe do filho de um deles. Ao chegarem em Teresina, souberam que ela tinha ido para Fortaleza e foram presos quando tentavam chegar à capital cearense.
 
 
No Fiat Palio, cor cinza, de placa DMM 2597, de São Paulo, apreendido com eles, foram encontrados estiletes e um video game.

O delegado vai investigar junto a Interpol para saber se os nomes são verdadeiros. Enquanto isso, os estrangeiros aguardarão decisão judicial na Casa de Custódia.


Flash de Leilane Nunes
Redacao Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: