Cidadeverde.com

Ryan Reynolds: 4 Filmes perfeitos com a estrela de Deadpool

Imprimir

Foto: Eduardo Martins / AgNews

Ryan Reynolds é um ator canadense carismático e talentoso que, sem dúvida, deixou uma marca gigantesca em Hollywood com sua sagacidade, charme e timing cômico impecável. Embora Reynolds tenha se popularizado ainda mais, vestindo a roupa vermelha de Deadpool, o ator já esteve em excelentes adaptações.

De comédias românticas a filmes sobre viagem no tempo, Ryan Reynolds é um ator que conseguiu versatilizar ao longo dos anos em Hollywood. Mas claro, isso não foi da noite pro dia. Afinal, Reynolds sofreu com alguns fracassos, entre eles, Lanterna Verde e Enterrado Vivo. 

Porém, se você gostou do trabalho do ator, aqui estão 4 excelentes dicas de filmes de sua carreira que vale a pena dar uma chance.

Free Guy

Lançado pouco tempo após o ator estourar no papel de Deadpool, Free Guy traz Ryan Reynolds sendo um pouco menos invasivo que o personagem da Marvel. Ainda assim, vemos seu comportamento extrapolado, que ajudou a conquistar o público do filme do anti-herói. 

Lançado em 2021, Free Guy gira em torno de Guy, um caixa de banco que descobre que na verdade faz parte de um videogame brutal de mundo aberto. Como um NPC no jogo, ele vive uma vida relativamente chata e segura até que Millie muda sua vida e permite que ele se torne os caras legais que ele gostaria de ser.

O filme recebeu cerca de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, Free Guy marca a carreira de Ryan Reynolds como um bom comediante. Os fãs podem assistir a performance do ator neste filme no catálogo do Star+.

Férias Frustradas de Verão

Este é um filme independente que foi filmado no Kennywood Amusement Park em Pittsburgh, Pensilvânia. Reynolds interpreta o personagem secundário de Mike Connell, o faz-tudo que é mais um músico playboy do que um trabalhador de verdade. 

Além disso, Férias Frustradas de Verão também é estrelado por Kristen Stewart, Jessie Eisenberg, Kristen Wiig, Bill Hader e Martin Starr. É uma comédia indie única, e sua pontuação de 88% no Rotten Tomatoes é um indicativo disso. O longa está disponível no catálogo da Amazon Prime Video.

Mississippi Grind

Lançado em 2015, Mississippi Grind é um filme de comédia dramático, que além de Ryan Reynolds, conta com Ben Mendelsohn. Os dois vivem uma dupla improvável de jogadores de pôquer que partem em uma viagem pelo sul para tentar recuperar o dinheiro que perderam anteriormente.

Seu objetivo final é um jogo de pôquer de alto risco em Nova Orleans. Este pode ser um filme menos conhecido na filmografia de Reynolds, mas possui uma nota de 91% no Rotten Tomatoes, é definitivamente um filme obrigatório para os fãs do ator.

O longa também está disponível no Amazon Prime Video.

Enterrado Vivo

Embora tenha sido considerado um fracasso durante seu lançamento, Enterrado Vivo conseguiu chamar a atenção da crítica. Tanto que, conquistou cerca de 87% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Dirigido por Rodrigo Cortés, Enterrado Vivo é um thriller envolvente que coloca o personagem de Ryan Reynolds, Paul Conroy, em uma situação inimaginável.

Todo o filme se desenrola dentro de um caixão, enquanto Paul se vê enterrado vivo com apenas um celular e um isqueiro. O cenário claustrofóbico intensifica o suspense, fazendo com que o público sinta o desespero e o isolamento pelos quais os personagens estão passando.

Infelizmente, esse filme não está em nenhum serviço de streaming no Brasil.

Então, qual desses filmes de Ryan Reinolds você assistiu?

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais