Cidadeverde.com

Prefeitura de Timon dá início a ciclo de diálogos sobre a Lei Paulo Gustavo

Imprimir

Fotos: Ascom/FMC

A Prefeitura de Timon deu início ao ciclo de diálogos sobre a Lei Paulo Gustavo no bairro Guarita. Durante toda a manhã, a equipe da Fundação Municipal de Cultura (FMC) esteve reunida com representantes do setor de artesanato, com participação de artesãos e pilãozeiros.

Conforme explicou a assessora técnica da FMC, Carla Senna, a iniciativa tem como objetivo fazer uma busca ativa de trabalhadores da cultura do município para garantir uma ampla participação nos editais da Lei Paulo Gustavo, que estão com lançamento previsto para o dia 20 de agosto.

Durante os diálogos, são fornecidas informações, dando esclarecimentos e tirando dúvidas sobre a Lei.

“Para realizar esse trabalho contamos com articulação da Comissão Mista de Acompanhamento da Lei Paulo Gustavo e com o apoio de interlocutores da sociedade civil localizados nos bairros e zona rural (artistas, mestres de cultura popular, grupos organizados, líderes comunitários, entre outros). A intenção é que as informações cheguem a todos eles para que possam se beneficiar da lei", disse Carla Senna.

Os encontros acontecem em locais públicos disponíveis e espaços de encontros indicados pela própria comunidade. Os grupos culturais que queiram receber o ciclo no seu bairro devem entrar em contato através do número 86 98164-3716, para agendar encontro (presencial e on-line) junto à Fundação Municipal de Cultura e à Comissão Mista de Acompanhamento da Lei Paulo Gustavo.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais