Cidadeverde.com

Polícia prende suspeitos de vender drogas próximo a escola infantil em Teresina

Imprimir
  • 08.jpeg Francisco José/TV Cidade Verde e Denarc/Divulgação
  • preso_21.jpeg Francisco José/TV Cidade Verde e Denarc/Divulgação
  • 06.jpeg Francisco José/TV Cidade Verde e Denarc/Divulgação
  • 05.jpeg Francisco José/TV Cidade Verde e Denarc/Divulgação
  • 02.jpeg Francisco José/TV Cidade Verde e Denarc/Divulgação
  • 01.jpeg Francisco José/TV Cidade Verde e Denarc/Divulgação

Dois homens suspeitos de tráfico de drogas na Vila Washington Feitosa, localizada no bairro São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina, foram presos em flagrante nesta quinta-feira (3) durante uma operação deflagrada pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil do Piauí (DENARC). 

Durante o cumprimento dos oitos mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram grande quantidade de drogas e uma farda de um batalhão especializado da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Além dos dois presos, outras duas pessoas foram conduzidas até a Central de Flagrantes e autuadas por desobediência. 

"Em uma das residências foi encontrado uma grande quantidade de maconha e crack prontas para serem comercializadas, uma maquineta de cartão de crédito e uma farda da PM. Vamos aprofundar as investigações para saber como chegou esse fardamento até esse ponto de venda de entorpecente", disse o delegado Jarbas Lima. 

Segundo a autoridade policial, os dois presos integram uma facção criminosa que atua naquela região. Chamou atenção da equipe o fato de que um dos pontos de venda de drogas alvo da operação do DENARC ficava a cerca de 100 metros de uma escola municipal. 

"Inclusive há uma pichação no muro da escola dessa facção criminosa. Estamos tirando de circulação dois indivíduos danosos à sociedade, tirando a possibilidade que eles ofereçam esses entorpecentes a crianças e adolescentes, fazendo com que trafiquem", destacou o delegado. 


Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais